MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Realização da Feira do Livro está em debate entre entidades promotoras

Publicada em 28/07/2020
Realização da Feira do Livro está em debate entre entidades promotoras | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento reúne, anualmente, dezenas de livreiros e milhares de amantes dos livros em evento à céu aberto

Com as atividades culturais e eventos sociais ainda em suspensão para diminuir a possibilidade de contágio por covid-19, ainda não há definição de como, e se, ocorrerá a 23ª edição da Feira do Livro de Bagé.
Em anos anteriores, o nome do novo patrono do evento já havia sido divulgado em julho e, em agosto, a programação da Feira estava sendo construída, levando em conta propostas encaminhadas pela população. Contudo, em uma situação atípica ocasionada pela pandemia, ainda não há definição se o evento ocorrerá neste ano. A expectativa é que uma decisão seja anunciada no próximo mês.
A gerente da unidade regional do Sesc, Liziane Mieres, explica que uma conversa está em andamento entre as duas entidades promotoras do evento: o próprio Sesc e a Secretaria de Cultura e Turismo de Bagé. A ideia é aguardar mais alguns dias, para ter uma noção mais ampla do panorama da pandemia na cidade antes de definir se a feira será realizada ou não. "Ainda estamos aguardando mais um pouco, até dia 15 de agosto definiremos", destaca.
Contudo, ainda que o evento físico seja impossibilitado em razão das restrições de segurança, nada impede que um novo formato de evento voltado ao poder da literatura seja realizado. Portanto, também está em pauta a possibilidade de que a 23ª edição conte, de forma inédita, com programação totalmente virtual. "Existe a possibilidade de modificarmos o formato da proposta cultural que a Feira do Livro traz", explica Liziane.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br