MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Esquerda reabre agenda de debate sobre carvão

Publicada em 29/07/2020
Esquerda reabre agenda de debate sobre carvão | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentares receberam comitiva da Ouro Negro na segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Bagé deve retomar o debate sobre o desenvolvimento de projetos relacionados à exploração do carvão mineral, na região. A primeira agenda neste sentido foi estabelecida na segunda-feira, quando o presidente do Legislativo, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, recebeu uma comitiva formada por representantes da Usina Termelétrica (UTE) Ouro Negro. O encontro contou com a presença do líder do governo, Graziane Lara, do PTB, e do ex-vereador Caio Ferreira.
A empresa Ouro Negro projeta a construção de uma usina na cidade de Pedras Altas. O carvão deve ser fornecido pelas minas de Candiota. Esquerda explica que o empreendimento pode gerar mais de cinco mil empregos. “Estou buscando os agentes envolvidos no projeto para que se torne realidade e venham a construir o futuro da região. Esta é uma pauta que já trabalhei em meu mandato anterior (através da Comissão do Carvão Mineral) e estou retomando por saber da grande geração de emprego”, pontua.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br