MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura pede para que pessoas de outras regiões não venham para Bagé durante agenda presidencial

Publicada em 29/07/2020
Prefeitura pede para que pessoas de outras regiões não venham para Bagé durante agenda presidencial | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Residenciais foram vistoriados pela equipe de apoio da presidência

Por meio de nota oficial, emitida nesta manhã, a Prefeitura de Bagé anunciou as medidas de segurança que serão adotadas para a visita do presidente Jair Bolsonaro, na sexta-feira. O chefe do Executivo, Divaldo Lara, do PTB, reforçou a solicitação para que pessoas de outras regiões não venham para Bagé, para acompanhar a agenda.
Bolsonaro deve participar da entrega de 1164 moradias e de ato que vai marcar a inauguração de uma Escola Cívico-Mililtar. A prefeitura informa que 'serão tomadas todas as medidas de segurança cumprindo os protocolos os sanitários de combate ao Covid-19', o que incluir medir a temperatura de todos os participantes, que deverão ser cadastrados previamente. O uso de máscaras de proteção será obrigatório.


Cronograma de entrega
O evento da entrega dos residenciais será dividido em três dias, sempre respeitando distanciamento entre os participantes. O ato do dia 31 terá formato simbólico, onde somente quatro famílias receberão as chaves, simbolizando cada uma delas o residencial ao qual foi contemplada.
No sábado, 1º, ocorrem as entregas das chaves dos residenciais Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família, cujo cronograma será divulgado na sexta-feira, com horário marcado para cada família. No domingo, 2, ocorrem as entregas das chaves dos residenciais Moria e Ebenezer, cujo cronograma será divulgado no sábado, com horário marcado para cada família.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br