MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretária de Saúde anuncia óbito de quinto paciente diagnosticado com Covid-19 em Bagé

Publicada em 29/07/2020
Secretária de Saúde anuncia óbito de quinto paciente diagnosticado com Covid-19 em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A secretária de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência de Bagé, Deise Quadros, acaba de realizar uma manifestação à imprensa confirmando que mais uma pessoa positivada para Covid-19 faleceu, nesta quarta-feira, dia 29, no município. Trata-se da quinta morte relacionada ao coronavírus na estatística oficial da Rainha da Fronteira.
"É com muito pesar que comunico mais um óbito no nosso município. Não se pode afirmar que foi só em decorrência de covid, pois essa paciente (mulher) tinha 66 anos e muitas comorbidades. Algum tempo atrás essa paciente infartou", relatou Deise, ao detalhar que a mulher estava em casa quando morreu.
Conforme Deise, a informação ainda não havia sido divulgada porque a prefeitura aguardava a certidão de óbito. Conforme a secretária, a paciente se contaminou através de familiares.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br