MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Inquérito de morte de idosa foi remetido ao Judiciário

Publicada em 30/07/2020

O inquérito da morte de uma idosa, de 72 anos, após ela ter sido agredida pela filha, de 35 anos, no dia 20 de julho, em um apartamento localizado na avenida Sete de Setembro, foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário. A titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, delegada Daniela Barbosa de Borba, concluiu o procedimento dentro do prazo legal.

Daniela destaca que a acusada segue presa, pois foi detida em flagrante no dia do fato. E, segundo a delegada, a mesma deve ser indiciada por homicídio doloso triplamente qualificado (quando há intenção de matar, com qualificadora por ser filha da vítima).

Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), feito no dia do fato, o porteiro do prédio chamou a Brigada Militar após ouvir gritos. Ele informou, ainda, que objetos estavam sendo jogados pela janela do apartamento. Quando os policiais militares chegaram, a vítima gritava por socorro e a filha, acusada de agredi-la, dizia que não iria abrir a porta. Os policiais, então, arrombaram o acesso e contiveram a acusada. Ambas, mãe e filha, foram encaminhadas para o Pronto-Socorro.

A vítima ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer no final da tarde do dia 20 de julho. De acordo com o médico plantonista do Posto Médico Legal de Bagé, a causa da morte foi um traumatismo craniano. Consta, ainda, que a vítima possuía fraturas e hematomas pelo corpo. 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br