MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Residencial recebe últimos ajustes antes da visita do presidente

Publicada em 30/07/2020
Residencial recebe últimos ajustes antes da visita do presidente | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Colocação de bueiros deve ser concluída antes da chegada de Bolsonaro

Com a visita da comitiva presidencial marcada para sexta-feira, a Prefeitura de Bagé, o Exército e integrantes da equipe do Jair Bolsonaro, realizam as últimas vistorias nos locais que serão visitados por ele a fim de garantir a segurança do presidente da República.
Na terça-feira pela manhã, membros da comitiva do presidente chegaram à cidade para vistoriar os locais que estão no itinerário de Bolsonaro na cidade. Uma delas foi no Residencial localizado na Avenida Espanha, onde foram acompanhados dos militares da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro. Na ocasião, a Comunicação Social da 3° Brigada de Cavalaria Mecanizada adiantou que um oficial será o comandante da segurança diária de Bolsonaro e fará reuniões com os órgãos de Segurança Pública para verificar o trajeto, toda a parte da segurança durante a estada do presidente.
No mesmo local onde Bolsonaro será recebido, a Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) com apoio do Departamento de Água, Arroios e Esgoto (Daeb), realizou, ontem, a limpeza, reabertura, nivelamento e implantação de bueiros para facilitar o escoamento das águas pluviais na avenida Espanha, em frente aos Residenciais Sagrada Família e Nossa Senhora Auxiliadora.
De acordo com o secretário Jorge Duarte, essa obra trará vários benefícios para centenas de famílias que vão morar naquele local. “Com certeza, esse importante investimento trará benefícios aos munícipes, além de proporcionar conforto, bem-estar e tranquilidade aos moradores dos 600 apartamentos”, enfatizou.
O prefeito Divaldo Lara ressaltou sua preocupação com as boas condições do local. “Queremos que os futuros moradores dos novos residenciais tenham condições de fazer os percursos necessários de forma confortável e segura. Esse é mais um dos compromissos realizado e concretizado com esforço e dedicação da atual gestão", finalizou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br