MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Bolsonaro sobre barragem: “se der para fazer, será em tempo recorde”

Publicada em 31/07/2020
Bolsonaro sobre barragem: “se der para fazer, será em tempo recorde” | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito discutiu com presidente retomada da obra

Durante o ato de entrega, nesta sexta-feira (31), na avenida Espanha, das 1.164 novas moradias, o presidente Jair Messias Bolsonaro concedeu entrevista coletiva. Dentre os assuntos tratados, falou sobre a possibilidade da obra da Barragem da Arvorezinha ser retomada sob a responsabilidade do Exército. E, se isso ocorrer, acredita em resultado rápido. "O prefeito falou comigo, tá tudo desenrolado juridicamente. Ele gostaria que o Exército fizesse a obra. Já fiz alguns contatos e o levantamento está sendo feito. Se der pra fazer, acredito que o Exército fará em tempo recorde", aposta.
A possibilidade do Exército Brasileiro assumir a obra da barragem foi uma discussão tornada pública na quinta-feira (30), quando o prefeito Divaldo Lara cumpriu agenda, em Brasília, com o vice-presidente Hamilton Mourão. Durante a coletiva, Bolsonaro reconheceu que não sabia sobre todo o impasse existente com a barragem. "Confesso que não sabia que faltava água em Bagé", aponta.

A polêmica da cloroquina

Uma das maiores polêmicas da vida pública de Bolsonaro, nos últimos meses, tem sido a indicação de cloroquina para combate da covid-19. Inclusive, ao pousar no aeroporto, nesta manhã, o presidente exibiu, ao público que estava presente, uma caixa do remédio. "Sempre falei que não tem como fugir do vírus; temos que enfrentar. Eu sabia que um dia eu ia pegar, e creio que quase todos vocês ainda vão pegar também. Porém, temos que frente. Lamento muito as mortes que têm todos os dias, mas faz parte de vida. Eu estudei a cloroquina, junto de médicos. E quando você não tem alternativa, não proíba. Todos sabemos que não tem comprovação científica, mas também não há comprovação e ninguém dizendo que não funciona", argumentou na coletiva.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br