MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Em Bagé, presidente defende uso da cloroquina

Publicada em 31/07/2020
Em Bagé, presidente defende uso da cloroquina | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bolsonaro mostrou caixa de medicamento a apoiadores logo após pousar no aeroporto da cidade

Durante manifestação rápida à imprensa, em Bagé, na sexta-feira, 31 de julho, o presidente da República, Jair Bolsonaro, tornou a falar sobre o uso da cloroquina para tratamento do novo coronavírus (Covid-19). A agenda na cidade, aliás, foi a segunda fora de Brasília, após 20 dias de isolamento, iniciado quando o presidente testou positivo para a doença. Inclusive, ao pousar no aeroporto, nesta manhã, o presidente exibiu, ao público que estava presente, uma caixa do remédio.
Bolsonaro disse que tomou cloroquina por receita médica. “Não é que eu apostei. Eu estudei a questão. Vi como está sendo feito no mundo, especialmente nos países da África. E quando você não tem alternativa, não proíba, tá certo, um médico, que por ventura, queira usar aquele medicamento”, reforçou.
O presidente tem defendido o uso do medicamento para tratamento da Covid-19, mas a cloroquina não tem eficácia cientificamente comprovada contra o vírus. “Ainda não temos alternativa. Pessoal fala que não tem comprovação científica. Não tem ninguém cientificamente dizendo que não faz efeito.  É o que tem. Então vamos usar”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br