MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Obra da Ponte do Castro Alves deve ser finalizada em 30 dias

Publicada em 31/07/2020
Obra da Ponte do Castro Alves deve ser finalizada em 30 dias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
obra iniciou em janeiro

A construção da ponte que vai substituir a antiga pinguela de acesso ao bairro Castro Alves se encontra em fase final. A obra iniciou em janeiro e está orçada em R$ 449 mil. Foram usados, até o momento, mais de 150 metros de concreto e o prazo para término é de 30 dias.
A estrutura está sendo construída sobre o Arroio Bagé, com extensão de 25mx7m. Conforme informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, para a finalização da empreitada, falta apenas o aterro das cabeceiras da ponte, que será colocado depois do processo de secagem do cimento da construção, evitando a passagem indevida. O trabalho de pintura e sinalização também será realizado.
A travessia, que terá possibilidade de circulação de veículos - o que antes não era possível - era uma demanda comunidade local, que aguardava a troca pinguela há cerca de trinta anos. Em funcionamento, facilitará o acesso dos moradores do bairro com a área central da cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br