MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agenda de Bolsonaro provoca aglomerações

Publicada em 01/08/2020
Agenda de Bolsonaro provoca aglomerações | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aglomeração se formou na frente da escola Cívico-Militar São Pedro

A agenda do presidente Jair Bolsonaro, em Bagé, cumprida na sexta-feira, 31 de julho, iniciou pela manhã. Já na chegada, por volta das 11h30, Bolsonaro mostrou uma caixa de cloroquina a apoiadores, que o aguardavam no Aeroporto Internacional Bagé Comandante Gustavo Kraemer. Quebrando o protocolo, o presidente transitou em meio à multidão, provocando aglomeração, o que contraria as recomendações de distanciamento social para controle da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
No segundo compromisso do dia, em ato que marcou a inauguração da Escola Municipal Cívico-Militar de Ensino Fundamental São Pedro, novas aglomerações foram registradas na Avenida Santa Tecla. Pouco antes das 13h, Bolsonaro seguiu para o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (R C Mec), onde almoçou. Em alguns momentos da agenda, o presidente também retirou a máscara de proteção, que é obrigatória.
A entrega simbólica de 1.164 moradias, em cerimônia realizada nos conjuntos habitacionais construídos na Avenida Espanha, reuniu deputados federais e estaduais (a exemplo de Afonso Hamm e Luís Augusto Lara), lideranças políticas locais, acompanhadas pelo prefeito Divaldo Lara, e representantes de diferentes setores.
O vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, do PTB, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também participaram da agenda. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, entregou as chaves de uma unidades para uma família beneficiada.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br