MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

“As reivindicações apresentadas pelo prefeito são plenamente possíveis de ser atingidas”, afirma Bolsonaro

Publicada em 01/08/2020
“As reivindicações apresentadas pelo prefeito são plenamente possíveis de ser atingidas”, afirma Bolsonaro | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente participou de ato oficial que marcou entrega de unidades habitacionais

Em vídeo gravado durante deslocamento até o aeroporto Internacional Comandante Gustavo Kraemer, no encerramento da agenda em Bagé, na sexta-feira, 31 de julho, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que 'as reivindicações apresentadas pelo prefeito são plenamente possíveis de ser atingidas'.
Bolsonaro classificou a passagem por Bagé como 'bastante amigável'. “Fui recebido com muito calor, bem tratado por todos”, resumiu, antes de falar sobre a possibilidade do Exército executar parte da obra da barragem da Arvorezinha, uma das principais reivindicações do município.
“A barragem, se Deus quiser, vai sair. Estou aguardando, só, a possibilidade técnica do Exército”, salientou, manifestando o desejo de que o cronograma comece e termine ainda este ano.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br