MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Dom Pedrito confirma 11 novos casos de Covid-19

Publicada em 01/08/2020
Dom Pedrito confirma 11 novos casos de Covid-19 | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Através de boletim epidemiológico, emitido neste sábado, a Secretaria Municipal de Saúde de Dom Pedrito informou a realização de oito coletas de casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), para o Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). A Prefeitura também recebeu cinco novos resultados, dois não detectáveis e três detectáveis. Os exames detectáveis tratam-se de uma mulher de 30 anos, profissional de saúde, em estado de saúde estável, em isolamento domiciliar; um homem de 63 anos, aposentado, internado na Santa de Caridade na área de isolamento; e mulher, 80 anos, aposentada, em estado de saúde estável, em isolamento domiciliar.
Através da aplicação de testes rápidos na rede particular, foram detectados outros oito casos positivos. Entre os contaminados, está uma mulher de 38 anos, em estado de saúde estável, em isolamento domiciliar; uma mulher de 36 anos, estado de saúde estável, em isolamento domiciliar; uma mulher de 61 anos, estado de saúde estável, em isolamento domiciliar; uma mulher de 33 anos, estado de saúde estável, em isolamento domiciliar; um homem de 46 anos, estado de saúde estável, em isolamento domiciliar; um homem de 50 anos, estado de saúde estável, em isolamento domiciliar; e um homem de 46 anos, estado de saúde estável, em isolamento domiciliar; menino, dois anos, estado de saúde estável, em isolamento domiciliar. 
Ou seja, somando os testes rápidos e exames do Lacen, foram 11 novas confirmações no dia de hoje. A equipe da Vigilância Epidemiológica trabalha na identificação da linha de transmissão, tomada de informações, monitoramento e isolamento, por isso, ainda não há todas as informações dos positivos.
No momento, 25 pacientes ainda aguardam resultado de exame. A cidade contabilizava 70 casos confirmados, 21 casos ativos em isolamento domiciliar e um hospitalizado.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br