MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Uma recordação do vínculo da família Bolsonaro com Bagé

Publicada em 01/08/2020
Uma recordação do vínculo da família Bolsonaro com Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Goulart transformou foto em presente para Bolsonaro

A família Bolsonaro tem uma ligação peculiar com Bagé. O irmão do presidente, Renato Bolsonaro, iniciou carreira militar no 25° Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC), no final da década de 1980.
Transformada em presente para o presidente da República, que cumpriu agenda na cidade, na sexta-feira, 31 de julho, uma foto do então tenente Renato Bolsonaro, foi levada ao aeroporto, pelo motorista Ubirajara Goulart, 56 anos. “Esta equipe de orientação competiu em uma olimpíada da brigada. Foi a única que conseguiu ganhar da cavalaria”, explica, apontando para a imagem.
Usando uma máscara com uma estampa do rosto de Bolsonaro, Goulart, que hoje atua como motorista da 7ª Coordenaria Estadual da Saúde (7ª CRS), recorda que Renato havia liderado a equipe vitoriosa, da qual também fazia parte, quando exerceu o serviço militar. "Ele iniciou a carreira militar em Bagé", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br