MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura entrega chaves de 600 unidades habitacionais

Publicada em 02/08/2020
Prefeitura entrega chaves de 600 unidades habitacionais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Os contemplados dos residenciais Sagrada Família e Nossa Senhora Auxiliadora, localizados na avenida Espanha (zona norte) receberam as chaves das novas moradias ontem. O governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, realizou a ação respeitando as medidas para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), evitando aglomerações. O uso de máscara era obrigatório e álcool em gel foi disponibilizado. Assim como era necessário a medição de temperatura a todos que adentravam o local.
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, acompanhou o ato de entrega, desejando boas vindas aos beneficiados do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. " Desde que começamos a construção deste sonho, tivemos muito trabalho e dedicação por parte de nossas equipes. São 1164 moradias, o maior programa habitacional em andamento no Rio Grande do Sul. Isto é transformador. Estamos tirando pessoas de áreas de risco, de albergues, da beira do arroio. Agora estas pessoas terão um teto para chamar de seu", festejou.
Os estudantes Tyely Madeira de Quadros, 29 anos, e João Paulo Carvalho, 23, são dois dos 600 novos proprietários dos apartamentos localizados na zona norte da cidade. "Estou muito feliz em realizar este sonho, ter o meu canto, não precisar depender de aluguel. Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo", comemorou Tyely.
Neste domingo, a prefeitura realiza a entrega das unidades habitacionais que compõem os residenciais Moriá e Ebenézer, na zona Leste da cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br