MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

IGP inicia formação de 70 novos servidores

Publicada em 03/08/2020

A primeira aula do curso de formação dos 70 novos servidores do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi realizada na manhã desta segunda-feira, dia 3, em uma plataforma on-line. O governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, participaram da solenidade virtual de abertura.

“É mais do que uma vaga de emprego, é uma escolha por servir a sociedade. Sabemos que nem sempre com as melhores condições, mas lutamos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos gaúchos, e isso se faz com segurança pública. Nisso, a perícia é estratégica”, declarou o governador. Leite também salientou o cronograma de reposição programada das vagas, o que dá previsibilidade aos gestores no manejo dos recursos humanos das instituições, evitando a ampliação de defasagens.

O vice-governador deu as boas-vindas aos novos servidores e reforçou o propósito de integração entre as forças de segurança. "Atingimos os menores indicadores criminais dos últimos dez anos. São evidências científicas que mostram que estamos no caminho certo”, disse Ranolfo, que também salientou a importância do ingresso dos novos servidores de forma escalonada. "O cronograma de chamamento, divulgado em novembro do ano passado, nos propicia uma reposição planejada, porque sabemos que até 2022 teremos o ingresso de mais de 4,7 mil operadores da segurança pública do nosso Estado”, completou.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br