MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Bagé oferece serviço de Psicoterapia On-line para servidores

Publicada em 03/08/2020

Preocupados com a saúde mental durante a pandemia de Covid-19, o Departamento de Segurança, Higiene e Medicina do Trabalho/Biometria da Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos lançou, no mês de julho, o projeto de oferecimento de Psicoterapia On-line para os servidores municipais.

De acordo com a coordenadora do Departamento, a psicóloga organizacional Adriana Brito, o projeto é inédito nas prefeituras do RS. “Tem como objetivo oferecer atendimento gratuito de Psicoterapia On-line aos servidores públicos municipais neste momento de pandemia, principalmente aos profissionais da área de saúde”, ressaltou.

A responsável técnica, psicóloga Raquel Infantini, explica que o serviço de Psicoterapia já era disponibilizado antes aos servidores. “Mas, agora, através das ferramentas da tecnologia, iremos dar continuidade aos atendimentos sem que a pessoa precise ir até o local”, destaca..

Os servidores públicos municipais interessados devem entrar em contato pelos telefones 32427965 ou 32411436, no horário das 8h às 14h, para receberem as orientações de acesso. “Os atendimentos estão sendo realizados por três profissionais experientes e os interessados terão seus horários individuais agendados”, conclui Adriana.

Finalizando, a coordenadora salienta que a plataforma digital traz mais uma opção para que as pessoas que estão precisando de atendimento psicológico, principalmente neste momento de isolamento social e de desgaste emocional.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br