MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Receita Federal doa testes rápidos para Bagé

Publicada em 03/08/2020
Receita Federal doa testes rápidos para Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Doação foi feita na semana passada

Na última semana de julho, a Delegacia da Receita Federal em Pelotas destinou 740 kits de teste rápido de anticorpos IgM Covid-19, para os quatro municípios da jurisdição, que possuem unidades da Receita. Para Bagé, foram destinados 100 testes.
A entrega foi feita à secretária municipal de Saúde, Deise Quadros. O Auditor-Fiscal Gláucio Nascimento de Abreu, titular local da Receita Federal, enfatizou que, apesar do momento difícil que todos enfrentam, a Receita Federal do Brasil continua atuando forte em sua missão institucional e procura a agilidade na execução de destinações deste tipo de mercadoria que beneficiam a população, como também aconteceu com a doação de bebidas apreendidas para confecção de álcool gel.
A secretária ofereceu o serviço de diagnóstico da doença e testagem aos servidores da Receita Federal que encontram-se expostos cumprindo função, principalmente àqueles que atuam no atendimento presencial e na Área de Controle Integrado de Aceguá – Aduana.
Para o município de Pelotas foram destinados 450 testes e entregues no dia 24, pela Delegada da Receita Federal, Auditora-Fiscal Adriane Cismoski da Silva ao Diretor Administrativo Financeiro da Secretaria Municipal de Saúde de Pelotas, João Antônio Soares Rosinha. Para o município de Jaguarão também foram destinados 100 testes para cada um. Camaquã receberá 90 testes.
Em Jaguarão a entrega foi feita no dia 27, pelo Auditor-Fiscal Cleber Fernandes Barbosa, Inspetor-Chefe da Receita Federal no município, ao prefeito Flávio Telis. Os testes serão utilizados no Centro de Triagem do Covid-19, em funcionamento no Teatro Esperança.
Em todas as entregas, os representantes dos municípios afirmaram que os testes são bem vindos em um momento que todos devem unir esforços no combate a pandemia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br