MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Prefeitura de Aceguá detalha estado de saúde paciente com covid-19

Publicada em 04/08/2020
Prefeitura de Aceguá detalha estado de saúde paciente com covid-19 | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Codevila afirma que paciente se auto-isolou antes do diagnóstico

Em live realizada nesta tarde (3), o prefeito de Aceguá, Gerhard Martens; a secretária de Saúde, Valtraut Kroker, e o diretor técnico da Secretaria de Saúde, Diego Codevilla, trouxeram detalhes a respeito do primeiro paciente que atestou positivo para covid-19, em Aceguá.
Segundo Codevilla, assim que o município teve o resultado, obtido por teste rápido, efetuaram novos testes com familiares e colegas de trabalho do paciente. Trata-se de um homem, de 56 anos, internado no Hospital da Colônia Nova, com tosse e cefaleia.
Conforme o diretor técnico, o quadro de saúde é estável, e a linha de transmissão está relacionada a Bagé. “Ele já estava em isolamento por contra própria, então, não deve ter transmitido para ninguém. Hoje, apresenta sintomas leves, tanto que provavelmente já deve estar recebendo alta”, salienta.
Este foi o primeiro caso de coronavírus no município. Por conta disso, o prefeito Gerhard Martens pede que a população de Aceguá tenha consciência e não saia da cidade. “O vírus está aí e temos que fazer nossa parte. Precisamos nos prevenir o máximo possível até termos uma vacina que, aí sim, trará um alívio na nossa vida. Mas, enquanto não tiver essa vacina, fique em casa”, ressaltou na live.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br