MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

SSM realiza fiscalização com foco na alcoolemia e transporte de entorpecentes

Publicada em 04/08/2020
SSM realiza fiscalização com foco na alcoolemia e transporte de entorpecentes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fiscalização foi itinerante em diversas regiões da cidade

No sábado, agentes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), acompanhados de guarnições da Brigada Militar, realizaram barreiras itinerantes em diversos pontos de Bagé, durante quatro horas, e abordaram cerca de 116 veículos.

O titular da SSM, José Carlos Nobre, destaca que o decreto de recolhimento noturno teve duração de 10 dias e, então, agora, o trabalho é mais voltado à alcoolemia e ao combate de transporte de entorpecentes. “Sobre a questão de fiscalização de aglomerações e recolhimento o poder público já fez o seu trabalho, e o decreto durou 10 dias, agora é como viemos já enfatizando, é necessário a consciência dos cidadãos”, completou.

Nobre comenta que, destes 116 veículos fiscalizados, foram recolhidos seis, sendo quatro motocicletas e dois carros. “Todos eles com irregularidades. Um motorista foi autuado com sinais de embriaguez ao volante”, acrescentou. O secretário ressaltou que as equipes contam, agora, com três etilômetros. “Vemos uma crescente demanda de alcoolemia ao volante e também uso de drogas”, informou.

As barreiras ocorreram na avenida Tupy Silveira, avenida Santa Tecla e também na avenida José do Patrocínio. “Tivemos uma denúncia de perturbação com som alto, no bairro São Bernardo, mas não havia aglomeração. Conseguimos dispersar”, concluiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br