MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mais de 25 autuações foram aplicadas em Candiota a quem desrespeitou decreto

Publicada em 05/08/2020
Mais de 25 autuações foram aplicadas em Candiota a quem desrespeitou decreto | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe faz ações efetivas de fiscalização

O decreto mais recente de de Candiota prevê multa para quem desrespeitar as regras de distanciamento social, uso de máscaras e de recolhimento noturno. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, já ocorreram 28 autuações, sendo dois estabelecimentos, casas noturnas, na sede do município (Dario Lassance), bem como nos demais bairros da cidade.
A autuação não tem valor; se a pessoa ou comércio já tenham sido atuados e novamente descumprirem o decreto, então, são multados. O valor da multa é de R$ 295.
Os servidores estiveram em todas as áreas urbanas, conforme a Prefeitura, informando sobre os cuidados contra a Covid-19, etiquetas de higiene e também alertando sobre o decreto municipal 4126, que prevê multas para o descumprimento de medidas. O prefeito Adriano Castro dos Santos destaca que o trabalho tem apoio da Brigada Militar.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br