MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Servidores da Inspetoria da Receita Federal de Bagé são testados para Covid-19

Publicada em 05/08/2020
Servidores da Inspetoria da Receita Federal de Bagé são testados para Covid-19 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Todos os funcionários tiveram resultado negativo para o vírus

A Inspetoria da Receita Federal em Bagé (IRF Bagé) realizou, dia 31, a testagem para Covid-19 de seus servidores. Segundo divulgado, na terça-feira, pelo órgão, foram testados funcionários que trabalham no atendimento presencial, na área Aduaneira em Aceguá, vigilantes, equipe da limpeza e estagiária. E, ao final da avaliação, todos testaram negativo.
"A realização dos testes na IRF Bagé só foi possível devido à parceria firmada com a Prefeitura do Município de Bagé, que disponibilizou equipe especializada para realizar os atendimentos na sede da Inspetoria. A testagem rápida deve ser feita em um momento específico da evolução dos sintomas da doença nos possíveis infectados. Por isso, fundamental a parceria com os órgãos de saúde, de modo a permitir a execução e o diagnóstico correto dos exames", mencionou informe da Inspetoria.
Juntamente com a testagem, a equipe da Secretaria de Saúde do Município de Bagé disponibilizou a vacina para a gripe, que foi aplicada em vários servidores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br