ANO: 26 | Nº: 6590
06/08/2020 Segurança

Ação policial apreende mais de 10 quilos de drogas e detém três pessoas em Bagé

Foto: Divulgação

Apreensão aconteceu nesta quinta-feira
Apreensão aconteceu nesta quinta-feira

Na manhã desta quinta-feira (6), uma ação policial envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Brigada Militar resultou na prisão de um casal que transportava três quilos de crack oriundos da região Metropolitana, para Bagé. Os policiais rodoviários federais estavam realizando patrulhamento na BR-290 quando abordaram um veículo. Na abordagem, a mulher deu um nome falso e os policiais desconfiaram do motivo da viagem. Ao revistarem o carro, encontraram, em um compartimento no motor, o entorpecente.

A partir da prisão, os policiais passaram a realizar diligências em diversos pontos de venda de droga, todos controlados por dois presos recolhidos no sistema penitenciário. Em uma residência no bairro Ivo Ferronato, em Bagé, foram encontrados sete quilos de maconha, um kg de cocaína e duas balanças de precisão. Uma mulher, que estava no imóvel, foi presa. Em outro local, no bairro Prado Velho, os policiais encontraram duas armas de fogo e cerca de 500g de droga, sendo dois adolescentes apreendidos.

A ação integrada dos órgãos de Segurança Pública, segundo avaliação da Polícia, tem produzido grandes resultados no combate ao tráfico de drogas. Os entorpecentes retirados das ruas, nesta quinta-feira, segundo informado, seria suficiente para produzir mais de cinquenta mil porções para venda aos usuários.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...