MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Em transmissão com Hamm, ministro afirma que 49 quilômetros da BR-116 devem ser entregues em 2020

Publicada em 06/08/2020
Em transmissão com Hamm, ministro afirma que 49 quilômetros da BR-116 devem ser entregues em 2020 | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tarcísio de Freitas adiantou prazos para o deputado

Durante transmissão ao vivo, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou ao presidente da Frente Parlamentar em defesa da BR-116, deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, que 49 quilômetros de rodovia duplicada podem ser entregues ainda em 2020, o que representaria um total de 140 quilômetros liberados até o fim do ano.
De acordo com o ministro, já foram entregues 92 quilômetros da BR-116 Trecho Sul e a previsão é que sejam liberados pelo menos 22 quilômetros até dezembro. Se houver suplementação de recursos, podem ser concluídos 49 quilômetros.
Na transmissão, Tarcísio reiterou que a obra é prioridade para o governo e destacou a importância da articulação da Frente Parlamentar e da Bancada Gaúcha na conquista de aportes financeiros para que as obras não fossem paralisadas. Outra notícia é que a conclusão do Contorno de Pelotas pode ser concluída no primeiro semestre do ano que vem. Para tanto, será necessária suplementação de R$ 25 milhões de reais.
Hamm reiterou o compromisso de seguir trabalhando para garantir que os valores sejam alocados nas obras da BR-116, tanto através da indicação junto à bancada gaúcha quanto na Comissão de Viação e Transportes (CVT).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br