MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

New Night apresenta opções de presente para pais de todos os estilos

Publicada em 06/08/2020
New Night apresenta opções de presente para pais de todos os estilos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja preparou uma seleção especial para celebrar a data

Não se preocupe com o presente para o Dia dos Pais que a New Night Moda Íntima já encontrou. São opções de todos os valores e para todos os gostos, que vão garantir uma data especial entre pais e filhos.
Entre os destaques estão as calças jeans, coringa de todos os estilos; modelos variados de pijamas para aproveitar os dias frios em casa, assim como blusas térmicas, ideais para a estação, além de meias, cuecas e bermudas esportivas para os papais atletas.
A loja oferece as opções no atacado e varejo, com ótimos descontos à vista e parcelamentos em até quatro vezes, em todos os cartões. O atendimento pode ser feito através das redes sociais, via WhatsApp no telefone (53) 999569815 ou através do telefone 32412611.
A New Night Moda Íntima funciona na rua Hipólito Ribeiro, nº 58-D, de segunda a sábado, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h30min, com a equipe preparada para atender os clientes com segurança, utilizando os itens de proteção individual necessários como máscaras, luvas e álcool em gel.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br