MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Decrabs de Bagé e de Santiago recuperam mais seis animais furtados em São Vicente do Sul

Publicada em 07/08/2020
Decrabs de Bagé e de Santiago recuperam mais seis animais furtados em São Vicente do Sul | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação recuperou 10 animais em dois dias e prendeu responsáveis

Na quinta-feira (6), foi dada continuidade à inspeção, pelos agentes das Delegacias Especializadas Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrabs) de Bagé e Santiago, no município de São Vicente do Sul, na localidade do Loreto, em uma propriedade rural onde, na quarta-feira, foi preso em flagrante um homem investigado por receptação de animais furtados.

Com o apoio da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi feita a conferência de mais de 450 animais, tendo sido encontradas seis vacas, as quais haviam sido furtadas de um produtor da região. As vítimas compareceram ao local e reconheceram os animais através da marca e características morfológicas.

Ao longo de dois dias de trabalho da Polícia Civil e da Secretária da Agricultura, foram resenhados aproximadamente 1.000 bovinos. Os animais recuperados foram restituídos aos proprietários. Os seis animais foram avaliados em mais de R$ 16.000,00. Na quarta-feira (5), já haviam sido encontrados outros quatro animais em situação de furto.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br