ANO: 26 | Nº: 6573
09/08/2020 Cidade

Sesc Bagé oferece atividades físicas nas modalidades online e presenciais

Foto: Divulgação

Modalidades presenciais seguem as normas de segurança para evitar o contágio
Modalidades presenciais seguem as normas de segurança para evitar o contágio

Durante este período de pandemia, o Sesc está proporcionando várias modalidades esportivas on-line e presenciais. O intuito da empresa é que as pessoas mantenham a saúde em dia e façam exercício periódicos.

Conforme a gerente da unidade de Bagé, Liziane Mieres dos Santos, o sistema on-line disponibiliza 200 aulas todos os meses. Ela explica que algumas unidades, que ainda não podem ter aulas presenciais,  também estão proporcionando o aluguel de equipamentos.  “Essa modalidade oferece aulas de power mix, funcional, pilates solo, ritmos, glúteos, abdominais e pernas,  abdominal, HITT, ginástica para a maturidade e alongamento”, disse.

Além disso, segundo a gerente, a unidade irá realizar, este mês, o desafio do basquete, campeonato de Futmesa e vôlei de duplas. Liziane lembra que uma das novidades que será disponibilizada neste segundo semestre é a formatação do Plano Trimestral, que começou a ser disponibilizado nas Unidades Sesc/RS no dia 3 de agosto, por R$ 53 para todos os públicos, dando direito a todos os benefícios da Academia On-line com economia, conforto e a praticidade do acesso seguro às orientações de profissionais da área mesmo em casa. As matrículas podem ser feitas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/academia-on-line, onde também está disponível a grade horária das aulas. Após efetuar o pagamento, o aluno receberá, em até 24h, um link de acesso às aulas do mês adquirido.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...