MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Novo caso positivo para covid-19 é registrado em Hulha Negra

Publicada em 10/08/2020
Novo caso positivo para covid-19 é registrado em Hulha Negra | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A nova confirmação de infecção por covid-19, que elevou o número de casos em Hulha Negra para 23, é de um homem. Ele já estava em isolamento e aguardava pelo resultado do exame. A família já realizou os testes e aguardam o resultado em isolamento.
Até o momento, Hulha Negra tem 14 pessoas monitoradas sem sintomas do novo coronavírus e 52 pessoas monitoradas com síndrome gripal. O município registra 176 testes PCR realizados, com 112 resultados negativos e 17 resultados positivos. No total, foram realizados 231 testes rápidos que resultados em 225 negativos e seis positivos para a covid-19. O município tem três casos em recuperação e 19 pessoas recuperadas.
A Secretaria Municipal de Saúde de Hulha Negra explica, em nota, que os resultados de alguns exames PCR estão demorando mais que o normal, isso em razão da grande quantidade de exames que são analisados em Porto Alegre. Por esse motivo, alguns exames são enviados para análise nos estados do Paraná e no Rio de Janeiro.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br