MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

“Somos a região com menor número de óbitos”, destaca prefeito de Bagé

Publicada em 10/08/2020
“Somos a região com menor número de óbitos”, destaca prefeito de Bagé | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divaldo afirma que mortes por covid-19 representam 0,5% do Estado

Após o Estado divulgar o mapa definitivo do Rio Grande do Sul, que manteve a região Bagé na bandeira laranja, o prefeito Divaldo Lara se manifestou, em live transmitida nas redes sociais. Para justificar os motivos que fizeram com que o governador Eduardo Leite acatasse o recurso, usou alguns números relativos à covid-19.
Segundo o prefeito, a região é a com menos óbitos no Mapa do RS. Ele aponta que representa 0,5% das mortes por coronavírus. Em termos de leitos, Divaldo aponta que 7% estão ocupados. Outro número exposto pelo chefe do Executivo bajeense, durante a live, é o número de recuperados em Bagé, que alcançou 92% nesta semana. "Bagé é uma das únicas cidades do Rio Grande do Sul que conseguiu manter o controle do vírus com as atividades comerciais em pleno funcionamento. Precisamos continuar fazendo as mesmas ações, os mesmos cuidados, os mesmos protocolos. Somos o município com menos óbitos daqueles que possuem mais de 120 mil habitantes. Agradeço ao governador Eduardo Leite por compreender que fechar o comércio seria decretar a falência e o fechamento de empregos na nossa cidade. Conciliar as duas coisas e manter equilíbrio é o que estamos fazendo", concluiu.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br