ANO: 26 | Nº: 6590
11/08/2020 Região

Aceguá registra mais três suspeitos de covid-19

Foto: Mário Pereira/Especial JM

Oito pacientes aguardam resultado no município
Oito pacientes aguardam resultado no município

A Secretaria de Saúde de Aceguá informa que são analisados, por meio de exame PCR, três novos suspeitos de covid-19. Tratam-se de uma mulher, 59 anos, sintomática (tosse, coriza e dor de garganta), em isolamento domiciliar, linha de transmissão relacionada a Bagé; mulher, 20 anos, sintomática (tosse, coriza e dor de garganta), isolamento domiciliar, linha de transmissão de Rio Grande; mulher, 27 anos, sintomática (tosse, febre, dor de garganta e cefaleia), isolamento domiciliar, linha de transmissão de Bagé.
Com isso, Aceguá passa a contar com sete pacientes no aguardo de resultado do Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). Os outros quatro pacientes são uma mulher, 52 anos, sintomática (tosse e dispneia), internada no Hospital da Colônia Nova, linha de transmissão de Bagé; homem, 43 anos, sintomático (cefaleia e dor no corpo), isolamento domiciliar, linha de transmissão de Bagé; homem, 20 anos, sintomático (tosse, cefaleia e dor no corpo), isolamento domiciliar, linha de transmissão de Bagé; mulher, 47 anos, sintomática (cefaleia e tosse), isolamento domiciliar, linha de transmissão de Bagé.
Pessoas que chegaram de viagem e que participaram de comemoração com residentes de fora de Aceguá também estão em monitoramento. “Reiteramos que este não é o momento de realizar viagens e comemorações (especialmente com pessoas de outros municípios). Para que possamos manter nosso município livre da covid-19 é necessária a colaboração de todos. Vamos cumprir as medidas de segurança, manter isolamento social, evitar aglomerações e se possível ficar em casa”, destaca a Saúde.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...