MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aterro de cabeceiras marca fase final de construção de ponte no Castro Alves

Em 11/08/2020 às 15:00h
Aterro de cabeceiras marca fase final de construção de ponte no Castro Alves | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Giovana Pereira/Especial JM

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) está trabalhando na parte final do aterro das cabeceiras da nova ponte do Castro Alves, construída sobre o Arroio Bagé. Com a finalização da obra, a Administração Municipal liberará o trânsito de veículos e pedestres do bairro e de outras comunidades daquela região para que façam o uso seguro da nova travessia.
O titular da Seinfra, Jorge Duarte, ressalta que a estrutura atende a uma reivindicação antiga da comunidade. Para o prefeito Divaldo Lara, a obra vai melhorar a vida da população, que antes só conseguia atravessar o trecho a pé ou de bicicleta, já que a estrutura anterior não comportava a passagem de veículos. "Com a inauguração da nova ponte, além dos pedestres, motoristas de carros e outros veículos maiores vão conseguir utilizar a construção", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br