MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sterilize realiza sanitização de ambientes para eliminar vírus, fungos, bacte?rias e a?caros

Publicada em 11/08/2020
Sterilize realiza sanitização de ambientes para eliminar vírus, fungos, bacte?rias e a?caros | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa é comandada por Ari Lucas e Ari Eduardo

O comportamento dos brasileiros, principalmente em relação à limpeza de ambientes e higiene pessoal, sofreu uma grande alteração a partir do início da pandemia de covid-19. Manter os locais limpos e sanitizados é uma das formas mais eficazes de prevenir a proliferação do vírus. E garantir ambientes limpos e desinfectados é, justamente, o objetivo da empresa Sterilize.
A empresa familiar, comandada por Ari Lucas Queque Monteiro e Ari Eduardo Teixeira Monteiro, é especializada em desinfecção de ambientes, tanto comercial como residencial, através de produtos e máquinas de alta tecnologia para melhor eliminação ou destruição de microorganismo, como vírus, bactérias, fungos, protozoários e esporos. O servic?o de sanitizac?a?o forma uma peli?cula protetora nas paredes do ambiente e, com isso, previne a proliferac?a?o de vírus.
Os empresários relatam que após 20 anos de experiência no ramo de dedetização, a Sterilize foi criada neste ano, com foco específico na sanitização de ambientes, com foco na modernidade com produtos e equipamentos de qualidade. Vale destacar que os mesmos produtos são utilizados nos hospitais para limpeza, sem deixar cheiro. "Depois de 20 minutos da aplicação, o cliente já pode entrar no local desinfectado", explica Monteiro.
Após a desinfecção, a Sterilize fornece laudo técnico de execução do serviço e certificado de local desinfectado. A empresa também realiza desinfecção de ar condicionado, com fornecimento de certificado.
A Sterilize funciona na rua Juvêncio Lemos, nº 540, com horário flexível para atender os clientes. Basta ligar para um dos telefones de contato da empresa (3224 2168, 999615728 ou 999786668) e marcar uma visita ao local a ser sanitizado ou atendimento na sede da empresa.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br