MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Decrab prende dois homens por receptação de gado em Aceguá

Publicada em 12/08/2020
Decrab prende dois homens por receptação de gado em Aceguá | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sinais auxiliaram na identificação de animais furtados

Nesta terça-feira, dia 11, agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé deflagraram a segunda fase da Operação Colônia. Segundo divulgado, algumas vítimas, identificadas no curso dos oito meses de investigações, foram levadas a uma área onde estavam depositados animais de investigados.

No local, foi realizada inspeção do gado. Foram identificados 41 bovinos pertencentes a seis vítimas diferentes, sendo elas dos municípios de Bagé, Aceguá e Roque Gonzalez.

Dois homens, investigados no inquérito e que estavam na posse dos animais, foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Cabe referir que os investigados já haviam sido presos na primeira fase da Operação Colônia e posteriormente liberados pela Justiça.

A equipe da Decrab realizou três operações em pouco mais de 24 horas. Segunda-feira (10) foi deflagrada a Operação Tropeiros da Lua Cheia, no município de Cacequi, e ontem, simultaneamente com a segunda fase da Operação Colônia, outra equipe da delegacia deslocou para o litoral do Estado para deflagrar a Operação Maquiné.

A segunda fase da Operação Colônia contou com o apoio da DP de Aceguá e também de agentes da Prefeitura Municipal de Aceguá. Os presos serão encaminhados para o Presídio Regional de Bagé (PRB). O inquérito policial, que investiga a organização criminosa ora desmantelada, será remetido ao poder judiciário na próxima sexta feira.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br