MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei pode formalizar programa que oferece atividades físicas nos bairros

Publicada em 13/08/2020

O Legislativo bajeense avalia uma proposta de lei que formaliza o projeto '+ Esporte + Lazer', desenvolvido pela Prefeitura. O programa, que incentiva a prática de atividades físicas nos bairros, é executado através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. Se a proposição for aprovada sem alterações, a pasta deverá administrar, planejar e organizar anualmente o funcionamento do projeto através das inscrições.
O programa prevê a realização de atividades nas modalidades de dança (zumba, RitFunk, dança moderna), ginástica localizada e corrida orientada, em onze núcleos (Militão, Menino Deus, Narciso Suñe, São Sebastião, Centro Social Urbano, Stand, Gaúcha, Prado Velho, Getúlio Vargas, Passo das Pedras e Ivo Ferronato).
A proposta foi apresentada, inicialmente, pelo vereador João Schardosim, do PTB, que comandou a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer entre 2017 e 2020. Diante do entendimento de que caberia exclusivamente ao Executivo apresentar a matéria, o petebista retirou a proposta, que foi reapresentada pela prefeitura. A Câmara ainda não tem previsão para votar o projeto.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br