MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Next Tecnologia de Informação inaugura em Bagé, oferecendo inovação e soluções em TI

Publicada em 13/08/2020
Next Tecnologia de Informação inaugura em Bagé, oferecendo inovação e soluções em TI | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O analista de TI, Rogério Silveira Bozza, e a analista administrativa, Taís Cardoso Fara, dirigem a unidade de Bagé

Com mais de uma década de atuação, a empresa paulista Next Tecnologia da Informação iniciou as atividades com filial na Rainha da Fronteira neste mês, atuando na gestão e suporte de todo o segmento de Tecnologia da Informação (TI), utilizando metodologia norte-americana de atendimento e pró-atividade.
Na cidade, a unidade é dirigida pelo analista de TI Rogério Silveira Bozza e a analista administrativa Taís Cardoso Fara, . Eles explicam que a empresa permite aos clientes ganho de produtividade com seus colaboradores, pois os equipamentos funcionam full time e ainda oferecem uma redução de custos trabalhistas através da terceirização.
Bozza destaca que, devido ao sucesso do produto idealizado, a marca se tornou uma franqueadora, expandindo seu modelo de negócios de sucesso para várias regiões do país. Essa expansão agregou ainda mais valor, força e padronização à empresa, ampliando a zona de atuação, atendendo ainda mais clientes e estando presente em vários estados. "Atendemos as demandas do mercado corporativo, promovendo inovação e implantando soluções de Serviços Gerenciados de TI, Projetos de Infraestrutura, Governança de TI, Automação de Processos, Inteligência de Dados e Desenvolvimento de Aplicações Personalizadas e Desenvolvimento de Aplicativos, incluindo adequação a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)", explica.
O analista de TI ressalta, ainda, que a empresa também atende todo o Provimento 74, que se tornou obrigatório para os Cartórios, segundo a normatização estabelecida pelo CNJ, que dispõe sobre padrões mínimos de tecnologia da informação para a segurança, integridade e disponibilidade de dados para a continuidade da atividade pelos serviços notariais e de registro do Brasil e dá outras providências.
A unidade Next Tecnologia Bagé atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e, aos sábados, das 9h às 12h, na Avenida Sete de Setembro, nº 1.012, Sala 02 – Centro. O contato também pode ser feito através dos telefones (51)9 98060957 ou (53)9 99384392.

Entre as atividades desenvolvidas pela Next, destacam-se:
- Gerenciamento: Monitoramento 24h, Antivírus, Backup em Nuvem, Gerenciamento de servidores, Web Protection, Configuração de rede, Manutenção preventiva e corretiva, Gerenciamento de banda, PSI (Política de Segurança da Informação) e PCN (Plano de Continuidade de Negócio).
- Desenvolvimento: Aplicativo, Site, Banco de Dados, Landing Pages, E-commerce, Sistemas Web, Suporte e Manutenção de site, Hospedagem.
- Crescimento: Microsoft 365, Governança de Arquivos, Integração de Canal de Comunicação, Dashboard personalizada, Automações, Arquivos em nuvem, Aplicativos organizacionais, Gerenciamento de projetos.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br