MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Proposta prevê criação da semana municipal de Educação Física

Publicada em 13/08/2020
Proposta prevê criação da semana municipal de Educação Física | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Câmara ainda não tem prazo para votar proposta apresentada pelo petebista

Por meio de proposta apresentada pelo vereador João Schardosim, do PTB, Bagé pode instituir a Semana Municipal de Educação Física. O projeto, na prática, inclui, no calendário Oficial de Eventos do Município, celebração na semana do dia 1° de setembro, de modo a coincidir com o Dia do Profissional de Educação Física.
A semana terá, como objetivos, expor, trocar e difundir conhecimentos teóricos e práticos sobre as mais variadas questões de educação física, através do planejamento, programação e realização de campanhas educativas, cursos, exposições, pesquisas, publicações, reuniões e seminários. As metas incluem, ainda, conscientizar a importância da prática de atividades físicas regularmente de forma sistematizada e orientada, bem como contribuir para valorização do profissional de educação física.
Durante a Semana da Educação Física, entidades e profissionais atuantes na prática desportiva poderão realizar parcerias com associações civis, sindicatos e conselhos, para promover atividades esportivas junto aos estabelecimentos de ensino, incentivando os alunos a praticarem esportes e a desenvolverem relação interpessoal de respeito mútuo. “O profissional de Educação Física possui como função principal promover a saúde da sociedade por meio de atividades corporais, argumenta o vereador.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br