MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Requisitos para construção da barragem estão sendo atendidos, diz MDR

Publicada em 13/08/2020
Requisitos para construção da barragem estão sendo atendidos, diz MDR | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Nesta quinta-feira, dia 13, teve continuidade a visita técnica da equipe do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para tratativas sobre a Barragem da Arvorezinha. A atividade, que iniciou ontem, faz parte do esforço da Prefeitura junto ao Governo Federal para iniciar as obras através do Exército Brasileiro.

Na parte da manhã, na sede do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), os técnicos conheceram detalhes do projeto e da obra. Durante à tarde, a comitiva foi até a área da barragem, acompanhada do diretor do Daeb, Eduardo Mendes, do superintendente Operacional do Daeb, Emílio Mansur, e técnicos da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa). No local, foram apresentadas as localizações do canal de aproximação, vertedouro, ensacadeira e tomada de água, itens que fazem parte da primeira fase do projeto.

A agenda com os representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional encerra nesta sexta-feira (14/08). "Durante a manhã, serão debatidas as notas técnicas. Na pauta, o novo plano de trabalho, licenciamento ambiental, outorga, desapropriações e Plano Básico Ambiental (PBA), requisitos que estão sendo atendidos pelo Governo Municipal", diz nota emitida pelo MDR.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br