ANO: 26 | Nº: 6590
13/08/2020 Fogo cruzado

Três empresas devem investir R$ 70 milhões em Bagé

Foto: Suelen Delabari/Especial JM

Reunião, esta semana, tratou de empreendimento da rede Nicolini
Reunião, esta semana, tratou de empreendimento da rede Nicolini

Três empreendimentos projetados para Bagé devem movimentar, juntos, R$ 70 milhões. A projeção considera as ampliações de atividades das redes de supermercados Nicolini e Peruzzo e a instalação do grupo Krolow, que também atua na área macro atacadista. A empresa sediada em Pelotas adquiriu uma área na Avenida Santa Tecla e já iniciou a liberação dos projetos para o início efetivo da construção da unidade bajeense.
O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Bayard Paschoa Pereira, ressalta que serão gerados aproximadamente 500 novos empregos, além de vagas na construção civil. Ele destaca, ainda, que mais de 50 novos empreendimentos se instalaram na cidade desde o início da administração petebista, em 2017.
O prefeito Divaldo Lara, do PTB, acredita que o público desempenha papel importante como facilitador do processo. “Nossa missão é agir como fomentador, abrindo portas e mostrando os caminhos para o desenvolvimento. Me alegra que as empresas locais estejam dando passos bem calculados, ampliando e investindo em Bagé”, observa.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...