MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é morto nos fundos de ginásio da Escola Maria de Lourdes Molina

Publicada em 14/08/2020
Homem é morto nos fundos de ginásio da Escola Maria de Lourdes Molina | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Investigação já está ouvindo testemunhas

Um homem, identificado como Guilherme Barcelos Goulart, de 26 anos, foi encontrado morto a tiros em seu veículo, um Gol vermelho, nos fundos do ginásio da Escola Maria de Lourdes Molina, no bairro Morgado Rosa, na tarde desta sexta-feira (14).

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, agentes da Primeira Delegacia de Polícia Civil deram início à investigação que, preliminarmente, avalia uma possível disputa por tráfico de drogas como motivação para o crime.

A titular da 1ª DP, delegada Daniela Barbosa de Borba, destacou que a equipe de investigação já está ouvindo testemunhas. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h50min, denúncias para emergência da Brigada Militar relataram que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos junto ao local do crime.

Os policiais militares chegaram na rua Nair Pereira Barcelos, bairro Habitar Brasil, fundos da quadra da escola do Morgado Rosa, e avistaram a vítima ferida por arma de fogo no interior do automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito, e, em conversa com uma testemunha, os policiais obtiveram a informação que ela ouviu dois disparos e avistou um homem correndo em direção ao bairro Habitar Brasil.

A perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamada para fazer o levantamento técnico. O corpo foi levado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML). A investigação ficará a cargo da 1ª DP.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br