MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura dá início à obra de recuperação na Estrada da Arvorezinha

Publicada em 14/08/2020
Prefeitura dá início à obra de recuperação na Estrada da Arvorezinha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na manhã desta quinta-feira (13), aconteceu o ato de assinatura do início da obra da estrada da Arvorezinha, no final do trecho asfaltado da Attila Taborda. A via dá acesso às estradas dos Assentamentos 21 de Julho e 6 de Março. Serão, segundo divulgado, 6,9 quilômetros de estrada que receberão patrolamento, com colocação de cascalho e drenagem, para melhor escoamento de água no trecho.
Os recursos foram uma articulação do senador Luís Carlos Heinze e do Governo municipal, junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), para minimizar os impactos da seca de 2019, recuperando acessos e beneficiando, indiretamente, muitos produtores que utilizam a via. Além dos 6,9 km de estrada, também serão colocados 86 metros de bueiros em travessias para drenagem, com investimento de R$ 285mil, com contrapartida de R$ 5 mil do Executivo.
O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Divaldo Lara, da secretária de Desenvolvimento Rural, Silvia Tavares, da geóloga da SDR, Gislane Calvete, do secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Franco Alves, do ex- secretário de Desenvolvimento Rural, Cleber Carvalho, do fiscal de contrato Emerson Menezes e do contador Everton Maraschin, responsável por toda parte de elaboração do projeto.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br