MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Bagé registra três novos casos de Covid-19 e aumento do número de internações

Publicada em 16/08/2020
Bagé registra três novos casos de Covid-19 e aumento do número de internações | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, divulgado hoje, informa que a cidade contabilizou 41 resultados negativos e três positivos para coronavírus (Covid-19). Com isso, Bagé chega a 516 confirmações desde o início da pandemia, sendo que 429 casos já estão recuperados, 76 ativos, em isolamento domiciliar.
Durante o final de semana, também ocorreu um aumento no número de internações relacionadas ao novo coronavírus. Enquanto na noite de sexta-feira, o boletim epidemiológico indicava apenas um paciente internado, a atualização deste domingo registrou seis pessoas internadas na Santa Casa de Caridade, três delas de Bagé e outras três encaminhadas por outras cidades.


Perfil dos contaminados

Homem, 32, autônomo, esteve internado, comorbidades, linha de contágio em investigação
Homem, 58, autônomo, internado, linha de contato com positivo
Mulher, 26, técnica em enfermagem, isolamento, linha de frente

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br