MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Deise Quadros deixa a Secretaria de Saúde

Publicada em 17/08/2020
Deise Quadros deixa a Secretaria de Saúde | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após dois meses à frente da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, a assistente social Deise Quadros deixou a pasta. Ela confirmou o desligamento na manhã desta segunda-feira, dia 17. No seu lugar, deve assumir o coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Gomes Leal, que atua na linha de frente no combate à Covid-19 - o nome, porém, ainda não foi anunciado pelo Executivo. A partir de agora, a ex-secretária passa a atuar diretamente no gabinete do prefeito Divaldo Lara.
Emocionada, Deise postou nas redes sociais que deixa a pasta com o coração apertado. Ela salientou que, no período em que esteve atuando como chefe de gabinete e, posteriormente, comO secretária, teve 'certeza de que cada passo que dado junto a equipe e em meio a uma inédita pandemia, foram os melhores possíveis'. “Não é coincidência que minha trajetória na saúde tenha iniciado lá em 1999 no Centro de Instrução de Guerra na Selva, através do Exército Brasileiro, integrando uma equipe que auxiliava comunidades indígenas na área da saúde, pois sou uma guerreira e estou sempre pronta a unir forças na batalha a favor do bem”, declarou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br