MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Dom Pedrito registra recuperação de nove pacientes de covid-19

Publicada em 17/08/2020
Dom Pedrito registra recuperação de nove pacientes de covid-19 | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Município baixou para 13 casos ativos

A Secretaria de Saúde de Dom Pedrito informou que, nas últimas 24 horas, registrou a recuperação de nove pacientes que tinham sido diagnosticados com covid-19. Os perfis são os seguintes: mulher, 37 anos; mulher, 46 anos; mulher, 65 anos; mulher, 58 anos; homem, 47 anos; homem, 72 anos; homem, 35 anos; mulher, 57 anos e mulher, 37 anos.
No mesmo período, também foram realizadas oito novas coletas de suspeitos. E, por outro lado, a Saúde recebeu dois novos resultados, ambos não detectáveis. Um deles trata-se de paciente internado que estava com suspeita. No momento, 30 pessoas aguardam resultado.
Quanto às internações na Santa Casa de Caridade, conforme atualização às 18h desta segunda-feira (17), no isolamento, há nove pacientes (sete positivos, um suspeito e um negativo). Na UTI, há um suspeito e um positivo recebeu alta hoje (17), em razão do quadro de melhora. Ele terminará o tratamento em isolamento domiciliar. Todos os pacientes são de Dom Pedrito.
Com essas atualizações, Dom Pedrito tem, no momento, 30 suspeitos; 101 confirmados (72 por PCR, 28 por testes rápidos e um por clínico imagem) – 85 recuperados, três óbitos e 13 ativos (seis em isolamento domiciliar e sete hospitalizados); 485 negativos; um repetido e 151 monitorados.
"Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento social, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa", destaca a Saúde.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br