ANO: 26 | Nº: 6590
17/08/2020 Fogo cruzado

Vereador de Candiota compõe nova direção da JMDB-RS

Foto: Divulgação

O vereador de Candiota, Fabrício Moraes (Bibi), foi eleito vice-presidente da Juventude do MDB do Rio Grande do Sul (JMDB-RS), durante convenção estadual, realizada no sábado, 15.
Delegados e suplentes elegeram a Executiva através de votação online. O novo presidente da JMDB-RS é Ivan Maurina, que atua como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados.
“A juventude é o caminho para as mudanças que buscamos. Tenho orgulho pela oportunidade de construir, junto com nosso novo presidente, uma juventude política que esteja na base de grandes projetos e que marque a história do partido”, destaca Moraes.


Manifesto

Durante a convenção, a Juventude do MDB do Rio Grande do Sul propôs, à direção estadual do partido, uma reflexão quanto à permanência da legenda na base do governo de Eduardo Leite, do PSDB.
O presidente do MDB gaúcho, deputado federal Alceu Moreira, que acompanhou a leitura do manifesto da JMDB, afirmou que a juventude é independente para marcar suas posições.
Moreira salientou que direção da legenda respeita a postura da Juventude. “Os jovens são comprometidos com a oxigenação do partido, têm representação e atuação na base. Suas opiniões são sempre avaliadas com a devida responsabilidade”, disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...