MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dois são presos por tentativa de homicídio em Dom Pedrito

Publicada em 18/08/2020
Dois são presos por tentativa de homicídio em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Dom Pedrito, na tarde de domingo (16), na rua Gabriel Vargas de Fonseca, bairro Getúlio Vargas. Três pessoas foram vítimas do crime e a polícia prendeu dois acusados.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, a Brigada Militar foi chamada no local dos fatos, pois os dois acusados teriam desferido disparos de arma de fogo contra uma família, em frente à uma casa. Os policiais militares relataram que haviam marcas de munição na parede da residência. Os dois indiciados foram encontrados em uma rua próxima, nos fundos do bairro Meu Norte. Na revista pessoal, não foram encontradas armas com a dupla.
No depoimento, as vítimas reconheceram os dois suspeitos e relataram que eles haviam afrontado dois homens da família, que haviam passado na frente da residência de um deles e discutido, quando o mesmo puxou uma faca e tentou os agredir. Depois, o outro acusado pegou arma de fogo e, juntos, os dois teriam ido, então, desferir os disparos contra as vítimas. No local do crime, a Polícia Civil realizou levantamento fotográfico e encontrou um projétil desferido.
Os dois acusados foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e, após, encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br