ANO: 26 | Nº: 6590
18/08/2020 Segurança

Dois são presos por tentativa de homicídio em Dom Pedrito

Foto: Portal Qwerty/Especial JM

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Dom Pedrito, na tarde de domingo (16), na rua Gabriel Vargas de Fonseca, bairro Getúlio Vargas. Três pessoas foram vítimas do crime e a polícia prendeu dois acusados.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, a Brigada Militar foi chamada no local dos fatos, pois os dois acusados teriam desferido disparos de arma de fogo contra uma família, em frente à uma casa. Os policiais militares relataram que haviam marcas de munição na parede da residência. Os dois indiciados foram encontrados em uma rua próxima, nos fundos do bairro Meu Norte. Na revista pessoal, não foram encontradas armas com a dupla.
No depoimento, as vítimas reconheceram os dois suspeitos e relataram que eles haviam afrontado dois homens da família, que haviam passado na frente da residência de um deles e discutido, quando o mesmo puxou uma faca e tentou os agredir. Depois, o outro acusado pegou arma de fogo e, juntos, os dois teriam ido, então, desferir os disparos contra as vítimas. No local do crime, a Polícia Civil realizou levantamento fotográfico e encontrou um projétil desferido.
Os dois acusados foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e, após, encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...