MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Geraldo Leal Gomes é o novo Secretário de Saúde

Publicada em 18/08/2020
Geraldo Leal Gomes é o novo Secretário de Saúde | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gomes é funcionário do quadro municipal há 10 anos

A Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência conta com novo titular. O  agente de endemias e servidor do quadro municipal há 10 anos, Geraldo Gomes Leal, 44 anos, foi empossado nesta segunda-feira, após o desligamento de Deise Quadros do cargo. Ele pretende seguir o trabalho já realizado na pasta, dando ênfase ao monitoramento da Covid-19.

Gomes atuava como coordenador da Vigilância em Saúde há um ano. Ele estava à frente de fiscalizações e ações de combate ao coronavírus. O novo secretário atuou por oito anos em Brasília, no gabinete do deputado federal, Afonso Hamm, sempre na área de Saúde e, também, na Prefeitura de Lavras do Sul.

O secretário comenta que tem formação em Técnico Administrativo e também em Agropecuária. “Aceitei o desafio por contar com uma equipe extremamente qualificada e também por ter recebido apoio de todos os coordenadores”, disse. Segundo Gomes, além do monitoramento setorial do coronavírus, a ideia é ampliar e priorizar todos os serviços e atendimentos da pasta.

Por estar ligado à Vigilância em Saúde, Gomes frisa que pretende seguir trabalhando e dando suporte para a equipe. Também deve se dedicar ao mapeamento sazonal divulgado pela Prefeitura, intensificando o trabalho nos bairros mais atingidos pelo coronavírus. “Seguiremos o monitoramento geral, mas pretendemos ampliar nesses locais que têm mais casos confirmados a partir dos testes rápidos”, enfatiza.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br