MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sonia Leite garante que não exerceu influência em nomeação

Publicada em 18/08/2020
Sonia Leite garante que não exerceu influência em nomeação | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereadora salientou, em discurso na Câmara, que não faz 'negociações, acordos ou conchavos'

A presidente do Progressistas bajeense, vereadora Sonia Leite, não escondeu o desconforto com comentários em redes sociais que mencionavam a articulação da parlamentar na nomeação do novo secretário municipal da Saúde, Geraldo Gomes. “O prefeito sabe quando tem que trocar”, frisou ela.
Sonia afirmou que foi surpreendida pela nomeação de Gomes, que é seu sobrinho e tesoureiro do Progressistas. “Quero deixar claro que ele é concursado. É funcionário de carreira e não chegou por indicação de sua tia”, reforçou.
A progressista salientou, ainda, que o novo integrante do primeiro escalão bajeense já atuou como secretário de Saúde, em Lavras do Sul, e que foi escolhido, pelo prefeito, por conta do trabalho desempenhado na Vigilância em Saúde.
A vereadora também elogiou a atuação de Deise Quadros, que deixou a pasta municipal. “Fez um excelente trabalho, sempre correspondendo às demandas que eram apresentadas, e procurando fazer o melhor”, definiu Sonia.
Com a nomeação de Geraldo Gomes, três progressistas passam a integrar o primeiro escalão. A lista inclui João Pedro Finger, à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, e Silvia Maria Tavares Silveira, no comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br