MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Hotel Obino abre espaço colaborativo de trabalho para profissionais liberais

Publicada em 20/08/2020
Hotel Obino abre espaço colaborativo de trabalho para profissionais liberais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresário destaca economia de 70% em relação ao aluguel de salas comerciais

Novos tempos e mercados exigem novos meios de trabalhar. E uma das formas mais econômicas e eficazes é através dos espaços colaborativos de trabalho. Com um espaço moderno no coração da cidade, o Hotel Obino disponibiliza um espaço voltado para o coworking para atender profissionais liberais e microempreendedores individuais, com economia e facilidades no centro comercial de Bagé.
O empresário Pedro Obino aponta que o espaço pode garantir economia de até 70% para os profissionais em relação ao aluguel de salas comerciais, já que a partir da montagem de um plano de acordo com a necessidade dele, já recebe toda a infraestrutura (luz, internet, telefone, água) por um preço acessível.
O cliente pode optar por montar planos por horas, turno, quinzenal ou mensal. Importante destacar que a flexibilidade de horários é um dos pontos altos, já que o hotel funciona durante 24 horas, possibilitando que os profissionais utilizem o espaço a qualquer momento.
O espaço colaborativo climatizado oferece estação compartilhada ou fixa de trabalho, sala fixa, sala de reuniões e multimídia. O trabalho em espaço colaborativo, além de se tornar mais dinâmico de forma econômica, ainda possibilita a construção de uma rede de contatos de diferentes áreas, ampliando o networking dos profissionais.
Com localização central e de fácil acesso, o espaço coworking fica na Avenida Sete de Setembro, 901, em anexo ao Hotel Obino. Mais informações sobre valores e planos disponíveis, o contato pode ser feito através do e-mail hotelobino.com.br/coworking ou através do WhatsApp (53) 991650287.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br