MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara discute ampliação do número de sessões ordinárias

Publicada em 25/08/2020
Câmara discute ampliação do número de sessões ordinárias | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto que estabelece três sessões semanais foi aprovado em primeira discussão ontem

A Câmara de Bagé aprovou, na segunda-feira, em primeira discussão, o projeto de resolução que muda a agenda de sessões ordinárias do Legislativo. Pela legislação em vigor, a Casa realiza sessões às segundas e quintas-feiras. Com a proposta que agora segue para avaliação em segunda discussão, as sessões ordinárias serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras.
Assinada por integrantes da mesa diretora (Esquerda Carneiro, do PTB, Edimar Fagundes, do Republicanos, Carlinhos do Papelão, do PTB, e Omar Ghani, do Progressistas), a proposição pode ser votada, em caráter definitivo, em agosto. Se for aprovada, porém, a medida não terá efeito imediato, vigorando a partir de janeiro de 2021.
Os parlamentares argumentam que a ampliação da agenda 'tornaria mais curto o tempo de tramitação das proposições, tanto de autoria dos vereadores quanto do poder Executivo, e da própria comunidade, embora não seja muito habitual, diminuindo, assim, a necessidade de realizar-se sessões extraordinárias e forma frequente'. Se for aprovada, na próxima semana, a proposição segue para avaliação conclusiva.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br