ANO: 26 | Nº: 6590
25/08/2020 Segurança

Delegada instaura inquérito para apurar caso de agressão contra mulher com barra de ferro

Após ser preso no domingo, um homem, de 37 anos, acusado de agredir a companheira com uma barra de ferro irá responder um inquérito por violência doméstica, o qual já foi instaurado pela delegada Daniela Barbosa de Borba, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Daniela destaca que o acusado será indiciado e o inquérito, após oitivas, será entregue ao poder judiciário.

O caso

Na noite de domingo, dia 23, a Brigada Militar foi chamada na rua Danton Garrastazu, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os agentes encontraram uma mulher ferida e outra vítima, que foi agredida ao tentar socorrer a companheira do acusado. A vítima, segundo divulgado, ficou com um edema (machucado interno) no crânio.

Um dos policiais militares foi atrás do acusado, que tentou agredir o agente e acabou levando um tiro de arma não letal na perna, para ser contido. A vítima relatou, no registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que já havia registrado uma ocorrência e solicitado medidas protetivas.

O acusado foi preso em flagrante na DPPA, autuado na lei Maria da Penha e, após, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Contudo, ele foi solto na manhã de segunda-feira, dia 24. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...