MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Delegada instaura inquérito para apurar caso de agressão contra mulher com barra de ferro

Em 25/08/2020 às 00:54h

Após ser preso no domingo, um homem, de 37 anos, acusado de agredir a companheira com uma barra de ferro irá responder um inquérito por violência doméstica, o qual já foi instaurado pela delegada Daniela Barbosa de Borba, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Daniela destaca que o acusado será indiciado e o inquérito, após oitivas, será entregue ao poder judiciário.

O caso

Na noite de domingo, dia 23, a Brigada Militar foi chamada na rua Danton Garrastazu, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os agentes encontraram uma mulher ferida e outra vítima, que foi agredida ao tentar socorrer a companheira do acusado. A vítima, segundo divulgado, ficou com um edema (machucado interno) no crânio.

Um dos policiais militares foi atrás do acusado, que tentou agredir o agente e acabou levando um tiro de arma não letal na perna, para ser contido. A vítima relatou, no registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que já havia registrado uma ocorrência e solicitado medidas protetivas.

O acusado foi preso em flagrante na DPPA, autuado na lei Maria da Penha e, após, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Contudo, ele foi solto na manhã de segunda-feira, dia 24.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br