MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Disputa pela Prefeitura de Aceguá mobiliza partidos tradicionais e novas legendas do cenário local

Publicada em 25/08/2020
Disputa pela Prefeitura de Aceguá mobiliza partidos tradicionais e novas legendas do cenário local | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
PSDB, MDB, PL e PSD já têm pré-candidaturas ao Executivo

Pelo menos quatro pré-candidaturas já foram formalizadas à disputa pela Prefeitura de Aceguá. Caso todos os postulantes sejam confirmados em convenção, MDB e PSDB, os dois partidos que já governaram a cidade terão, como adversários, novas legendas estabelecidas no cenário municipal.
Flavio Vaz Netto, o vereador Marcus Vinícius Godoy de Aguiar (Peti) e o produtor rural Cláudio Martins são pré-candidatos pelo PSDB. O partido, na prática, pode disputar o primeiro pleito municipal sem Gerhard Martens (doutor Geraldo), atual prefeito. O MDB já tem pré-candidato definido. A sigla deve disputar o pleito com o vereador Edmundo Pichler. Desde 2000, a legenda só havia concorrido com Julio Cezar Pintos, que governou a cidade em três oportunidades.
PL e PSD são as novidades no contexto de Aceguá. O PL formalizou a pré-candidatura de Fernandinho Teixeira, ao Executivo, no ano passado, e de Estel Lucas Rodrigues, a vice-prefeita, em julho deste ano. Já o PSD trabalha a pré-candidatura do vereador Alfredo Castillos, ex-presidente da Câmara.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br